04/03/2016 14:10:56
O vereador Arlindo Rebouças (PSDB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa sexta (04), afirmando que o Brasil não acordou perplexo com a Polícia Federal na rua. “Ela está apreensiva com o desdobramento disso. Estão demorando demais”.
Arlindo disse que “os deputados tem um presidente Eduardo Cunha envolvido com tudo até o pescoço. O senado tem Renan Calheiros. O líder do governo no senado, Delcídio Amaral, preso. Falta prender quem?” Acrescentou que da alta cúpula do PT, quase todos já foram presos. Enquanto não prender o chefe da quadrilha não resolve. Lula, na sua arrogância, disse que não homem existe mais honesto que ele”.
O vereador esclareceu que tem gente séria e honesta no PT, mas que vai pagar caro nessa eleição. “Tem que cortar a raiz. Está onde? Está nos municípios”. Enfatizou que os corruptos seja de qual for o partido, tem que ser preso. Elogiou o juiz Sérgio Moro, “com coragem de investigar e pôr na cadeia esses corruptos”.
Arlindo pede que o eleitor tenha muito cuidado na hora de votar. Para ele, a presidente Dilma tinha que ter coragem de renunciar. Se assim o fizer, estará ajudando o país. Também entende que impeachment não é golpe de estado, pois está previsto na constituição.
O edil aproveitou para criticar a administração municipal. “Há cinco mandatos esse grupo está em Conquista. Dá pena de ver nossa cidade. Veja ACM Neto. Em três anos é outra Salvador. Esse é o momento. Tem que saber mudar”. Finalizou saudando a imprensa que “está mostrando a sujeira e colocando o dedo na ferida”.