Imagem Sidney Oliveira reivindica melhorias para Cercadinho e Baixa do Muquem

Sidney Oliveira reivindica melhorias para Cercadinho e Baixa do Muquem

Arquivo

19/02/2016 12:43:02


[caption id="attachment_9599" align="alignleft" width="300"]Sidney Oliveira Sidney Oliveira[/caption]

Na sessão desta sexta-feira (19) da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Sidney Oliveira (PRB) destacou a visita do deputado estadual, Sidelvan Nóbrega (PRB), à região. O edil explicou que solicitou celeridade no atendimento ao ofício 115/2015, encaminhado pelo deputado ao Comando de Operações da Polícia Militar, que pede a implantação de um posto policial no distrito de Cercadinho.

O parlamentar também requereu apoio a Sildevan para o atendimento à indicação 826/2013 que solicita a instalação de rede de energia elétrica na região do povoado da Baixa Muquem que beneficiará 15 famílias residentes na Fazenda Doutor. Segundo Oliveira, o deputado explicou que esteve na Coelba, em Salvador, onde foi informado que o governo estadual em está em débito com a empresa, o que impede o a realização de novos projetos. “Enquanto isso, temos famílias que não sabem o que é acender uma lâmpada ou abrir uma geladeira por não terem esse serviço básico devido à falta de sensibilidade do governo”, enfatizou.

O vereador criticou a situação: “A luz que elas tem em suas casas são as lendárias lamparinas ou lampião à gás, pois o projeto Luz para Todos, na prática, está sendo luz para alguns. Sei de muitos moradores estão nos ouvindo pela rádio Brasil FM com seus aparelhos alimentados por pilhas e muitos estão desacreditados”. Sidney reafirmou seu compromisso com a população. “Estamos nessa causa e juntamente com o meu deputado Sildevan Nóbrega lutaremos e reivindicaremos do governo o atendimento a essas famílias”, disse.

Outro tema abordado por ele foi a cobrança de estacionamento, praticada nos shoppings de Salvador. O parlamentar acredita que essa prática chegará a Vitória da Conquista. “Nós vereadores da Comissão [de Proteção e Defesa do Consumidor] não vamos ficar omissos e já temos algumas propostas”, detalhou. Uma delas, segundo o edil, é não cobrar os primeiros 30 minutos. Sidney é presidente da Comissão que conta também com a participação dos vereadores Hermínio Oliveira (SD) e Cícero Custódio (PV). Ele também propõe deixar de cobrar a primeira hora caso o cliente apresente notas fiscais de consumo no shopping equivalentes ao valor mínimo de estacionamento.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Novembro 2024
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30