04/02/2016 16:10:37
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quinta-feira, 4, o vereador Arlindo Rebouças (PROS), apontou que o prefeito Guilherme Menezes trata a Câmara com desrespeito. “Ele tem total desrespeito a essa Casa. Não cumpre nenhum acordo feito. Quando necessita nós estamos aqui à ordem para a atendê-lo o mais rápido possível, agora não há esse retorno. Há um total desrespeito. Não podemos ficar sendo desrespeitado pelo Executivo Municipal todos os dias”, disse Rebouças.
O Líder da Bancada de Oposição revelou ainda que recentemente, ao visitar as obras de troca do gramado do estádio Lomanto Júnior, quatro pessoas tentaram barrá-lo, dizendo que a visita não estava autorizada. “Quando eu fui visitar a obra, disse que eu não podia, que era proibido entrar, mas entrei. Precisei passar por quatro pessoas. Uma falta de respeito para com os vereadores desta casa”, contou ele.
Arlindo lamentou ainda que a cidade ainda não conta com a Guarda Municipal. “Infelizmente o prefeito vai completar o seu mandato e a guarda municipal não sai. Vai ficar para o próximo prefeito”, disse.
Ele pediu ainda que o Executivo faça uma intervenção nas ruas de Veredinha. “Tem cada valeta nas ruas que até os pedestre têm dificuldade de andar em Veredinha”, disse Arlindo, que também cobrou melhorias no acesso aos povoados de Caiçara e Tigre pelo Periperi. “A situação é difícil”, apontou o líder da oposição na Casa.