23/12/2015 12:52:00
O vereador, Líder do Governo na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), iniciou seu pronunciamento na manhã dessa quarta-feira (23), rebatendo as críticas do líder da bancada de oposição, Arlindo Rebouças (PROS), sobre os serviços prestados pelo Hospital Esaú Matos.
“Tivemos aqui nessa casa, diversas discussões em torno do Esaú Matos e naquela oportunidade a oposição disse que o hospital iria ser privatizado e hoje todos podem confirmar que o atendimento continua público e gratuito”, disse. Ele explicou que os atendimentos que tem perfil do hospital continuam sendo realizados e “sempre com excelência”.
Luciano disse que 2015 foi um ano produtivo: “Centenas de ruas foram pavimentadas. Escolas, creches, quadras poliesportivas foram construídas e a CMVC é parte integrante desse processo”. Se disse feliz e satisfeito, pelo que foi feito pela Prefeitura Municipal. “Nessa que é nossa penúltima sessão quero parabenizar essa casa, que tem ajudado essa cidade crescer. Enquanto o governo do Rio de Janeiro pede empréstimo para pagar o 13º salario, em Vitória da Conquista todos já estão com seus salários e 13º nas contas”.
Finalizou agradecendo a cada um pela parceria em prol de Vitória da Conquista “para continuarmos cada vez melhor”.