09/12/2015 11:05:00
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) desta quarta-feira (09), o vereador Edjaime Rosa – Bibia (PSDB), disse que a crise pela qual, de acordo com ele, o Brasil está passando não deve ser paga pelo servidor público. “A crise começou no Mensalão, no Mensalinho e agora nós estamos no final da Lava-Jato”, disse o parlamentar.
Os pais e mães de família, para Bibia, não devem pagar pela crise. “A crise somos nós que fazemos as leis. A crise veio do voto de vocês que votaram em nós e se nós não respeitamos o voto de vocês a crise continua”, disse Bibia, atribuindo a crise à classe política.
Bibia lamentou o atual estado da Petrobras e a tragédia da Samarco em Mariana-MG, que atingiu os estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Ele disse que os vereadores não podem ficar calados e que precisam discutir a situação do país.
O vereador ainda fez críticas ao Governo Rui Costa. “O Governo do estado da Bahia, quando veio a eleição dizia que ia fazer não sei quantas escolas, não sei quantos hospitais na Bahia. Ninguém ver falar em nenhum ainda por enquanto”, lembrou o vereador.