02/12/2015 11:55:00
O vereador Luciano Gomes (PR) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa quarta-feira (02), destacando obras que estavam sendo entregues pelo governo municipal em benefício da Comunidade.
Luciano disse, que “nesse momento está acontecendo à entrega da nova sede da unidade de saúde Solange Ortega ali na Praça do Carvão”. Enfatizou que ele concorda com o vereador Adinilson Pereira (PSB) que afirmou que ali está uma “maravilha”.
Ele também descreveu que na próxima sexta (04), acontece a entrega do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – centro, na avenida Bartolomeu de Gusmão. Também informou que no próximo domingo (06), às 10h, vai ter a entrega da Unidade de Saúde do povoado de Corta Lote.
Luciano disse, que “é assim que o nosso governo trabalha para fazer uma Conquista melhor e dar uma qualidade de vida para a população. O prefeito Guilherme Menezes (PT) definitivamente não tem tempo para picuinhas, fofocas, conversas vazias, porque tem prestado serviço a população de Vitória da Conquista, e todas as semanas entregando obras”.
O parlamentar também ressaltou que “poucas cidades nas Bahia e no Brasil pode se orgulhar que no momento de crise, está entregando obras, com a folha de pagamento em dia, com o 13º em dia. Gestor que cuida e zela dos recursos públicos, por isso Vitória da Conquista cresce muito. Tem uma gestão eficiente”.
Finalizou seu pronunciamento abordando sobre a situação do Colégio Fernando Spínola. Procurou isentar de culpa, o Coordenador do Núcleo Regional de Educação, Ricardo Costa. “Ele recebe ordens dentro de uma política de governo”. Citou o nome dos deputados estaduais Jean Fabrício (PCdoB), José Raimundo (PT), Jurandir Oliveira (PR) e do federal Waldenor Oliveira (PT), que são da bancada de governo, “para chamar a responsabilidade de cada um. Eles deveriam estar lá brigando para que isso não acontecesse. Vamos unir forças e a educação não vai perder esse equipamento tão importante”.