02/12/2015 11:45:00
Durante a sessão realizada na manhã dessa quarta-feira (02), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Irma Lemos (PTB), dividiu a sua fala em dois pontos: A obra realizada no Bairro Bateias II e a situação do Colégio Fernando Spínola.
Bateias II – Irma começou parabenizando e agradecendo o Prefeito Municipal Guilherme Menezes e o Secretário Luís Alberto Selmann pela realização da obra de canalização de água do bairro Bateias 2 com URBIS IV. “Na época das chuvas a população sofria muito e hoje quero agradecer o empenho da indicação para realização dessa obra”, comemorou. A vereadora explicou que a obra foi fruto de uma indicação que ela fez no dia 24 de outubro de 2013 e que após várias reuniões pode ser concretizada. “Tenho que agradecer também a Elizabeth da URBIS V que se empenhou para conseguir essa obra”, concluiu.
Fernando Spínola – Irma lamentou a possibilidade de fechamento do turno vespertino do Colégio Fernando Spínola: “A gente escuta que o nosso futuro está na educação, que nosso país só vai melhorar com educação, então como vai ser se os colégios fecharem? Temos que lutar, estar junto com os professores”. Ela lembrou ainda, que o bairro Patagônia, onde o colégio está situado, vem crescendo muito e que fechar uma escola ali, é uma tristeza. “Acho que o menos culpado ali é Ricardo Costa (Diretor do Núcleo Regional de Educação -20) que só recebe ordem. Temos que cobrar dos nossos deputados”, finalizou.