26/11/2015 09:05:00
Durante a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nesta quarta-feira, 25, em Veredinha, o vereador Arlindo Rebouças (PROS), disse que muitas vezes denunciou a situação precária de várias quadras construídas pelo Governo Municipal, como a quadra de Veredinha. Ele citou também as quadras da Praça Dão Barros e do bairro Guarani. “É culpa de um prefeito que não tem responsabilidade com o dinheiro público. Ao invés de punir das empresas ele acoberta essas obras mal feitas” denunciou Arlindo Rebouças.
Arlindo Rebouças disse que já apresentou denúncias à Caixa Econômica Federal e ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). “Nós temos um prefeito que não se preocupa com obras bem feitas. Preocupa em enganar o povo em época de eleição”, disse o Líder da Bancada de Oposição.
O parlamentar disse ainda que está cobrando para que a água chegue a Veredinha antes do asfalto, para preservar a qualidade da pavimentação e também disse que irá cobrar do comando de policiamento rural a permanência de policiais em Veredinha.
Arlindo disse que o atual grupo político ainda está comandando a cidade, porque a população continua votando nele. “Nosso povo vai no posto de saúde e não tem medicamento, nem curativo não tem. Não tem água e ainda continua votando nesse povo? Nós temos que tomar vergonha na cara e botar esse povo pra fora de uma vez por todas”, disse Arlindo.