04/11/2015 11:05:00
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 4, o vereador Edjaime Rosa – Bibia (PSDB) fez cobranças à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Segundo Bibia, está faltando água nos bairros mais altos da cidade e também em algumas regiões da zona rural da cidade.
O parlamentar pediu que o gerente regional da Embasa, José Olímpio, respeite a população do município. “Tem que respeitar o povo, o usuário. Não pode acontecer uma coisa dessa”, disse Bibia o falar do assentamento Cedro, onde, segundo ele, falta água há 4 meses na parte mais alta. “Atenda a esse povo”, pediu ele.
Parque das Bateias – O vereador Bibia lembrou que a Câmara esteve no Parque das Bateias e viu o equipamento público na “UTI”. “Ali está na UTI. Foi enterrado R$ 20 milhões no governo passado, quando José Raimundo era prefeito de Vitória da Conquista”. O parlamentar denunciou que há 25 famílias que foram atingidas pelas obras do parque, há 10 anos, e ainda não foram indenizadas. “Tem 25 famílias que ainda não foram indenizadas até hoje, e a Prefeitura fazendo avaliação todos os anos e pagando dinheiro caro para fazer as avaliações e ainda não indenizaram o povo. Isso é uma vergonha”, disse o vereador.