02/10/2015 11:25:00
Florisvaldo Bittencourt (PT), fez uso da tribuna na manhã dessa sexta-feira (02), durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) agradecendo a presença do Padre Edézio da Paróquia de Santa Luzia e disse que “é uma honra e satisfação em poder dialogar com a sociedade através da tribuna”.
Florisvaldo relatou que poucas foram as vezes que fez moção de aplauso na CMVC, “essa é a quarta vez. Não achando que fazendo menos, apenas lembrando que dou importância a esse momento”. Ele disse que até o momento ofereceu a homenagem ao grupo de presos políticos, a crianças que escreveram livros de poemas e “hoje ao trabalho dos companheiros voluntários abnegados da associação de moradores da URBIS V, conhecido como Zabelê”. E relatou a entrega do Título de Cidadão Conquistense ao padre Edézio “que faz um bom trabalho. Cumpre seu papel com orientação da prática religiosa por uma sociedade melhor”.
Ainda sobre a moção de aplauso à associação de moradores, ele relatou que o grupo foi eleito com 95% dos votos da URBIS V e “vem avançando de forma gradativa nas melhorias que mesmo lhe dando com as dificuldades, podemos ver os avanços”, concluiu.
Bittencourt relatou ainda que recentemente teve o prazer de acompanhar o presidente da associação na secretaria de seviços Públicos, para organizar a limpeza do bairro. “Também fomos na Secretaria de Mobilidade Urbana para ver a questão dos abrigos de ônibus”. E finalizou enfatizando que uma sociedade tem que ser livre através de sua associação que “representa a coletividade, por isso, estaremos sempre homenageando, parabenizando e apoiando o trabalho das associações”.