02/10/2015 11:05:00
Durante a sessão realizada na manhã dessa sexta-feira (02), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Nelson de Vivi (PCdoB), fez uso da palavra para ressaltar a importância da assinatura de ordem de serviço para ampliação do posto de saúde no Distrito de Iguá. “Essa é uma vitória e vai beneficiar muito aquela comunidade”, ressaltou.
Outro ponto relatado pelo vereador foi a construção do posto de saúde de Lagoa do Boi: “esse posto vai ajudar a desafogar o atendimento no Iguá”, justificou. Ainda sobre o Iguá, Nelson lembrou que em 2013 foi aprovado, durante o orçamento participativo, a construção do muro da escola Municipal Erathostenes Menezes. “Uma escola daquele tamanho não pode mais ficar sem proteção. O muro é necessário para garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários”, falou.
Sobre o Distrito de Limeira, o edil relatou que o posto de saúde da localidade vem funcionando de forma regular, oferecendo um bom atendimento aos moradores, mas que é preciso fazer uma reforma no local.
Por fim, parabenizou os atletas, comissão técnica, diretoria e a torcida do Figueirense da Limeira que foi campeão no último domingo. “É um time de tradição, por esse motivo parabenizo por mais esse título contra Brasil de Limeira”, concluiu.