Imagem Ademir Abreu convida para Audiência na próxima sexta-feira (04)

Ademir Abreu convida para Audiência na próxima sexta-feira (04)

Arquivo

02/09/2015 11:30:00


O vereador Ademir Abreu (PT) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa quarta-feira (02), convidando a todas as pessoas para a Audiência Pública sobre a Importância da Manutenção do Estado Democrático Brasileiro, a ser realizada na próxima sexta (04), a partir das 14hs.

Sobre esse evento, o parlamentar destacou que “há um grupo político que quer tirar a presidente a qualquer custo. Esse Estado Democrático foi conquistado com muito suor e luta”. Defendeu o atual governo federal que “nos últimos 12 anos colocou o Brasil como a 5ª maior economia do mundo, diminuiu a fome e formou a maior classe média da história”.

Para o representante do Morada dos Pássaros, Luíz Robério, afirmou que às vezes é criada uma situação e torna-se de risco. Citou que o CREAS POP localizado na Rua João Pessoa, o programa Na Varanda no Alto Maron, e a unidade de internação no Candeias não trouxeram problemas para a comunidade em derredor. “A pessoa, na unidade, não pode fazer uso de droga. É responsabilidade da família e da sociedade tomar conta dos usuários e é importante não os abandonarmos”.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Maio 2025
15

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31