12/08/2015 11:55:00
Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 12, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Irma Lemos (PTB) destacou a eleição da nova diretoria do Movimento das Donas de Casa (MDC), que tem à sua frente Graziela Lemos da Rocha, para o Triênio 2015-2017. Segundo ela, o movimento já conta com a participação de 210 mulheres matriculadas em 14 cursos que começam neste mês de agosto e seguirão até o mês de dezembro.
A parlamentar lembrou o aniversário de um ano do acidente que vitimou o ex-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB) e também lamentou o falecimento do jovem Charles Andrade, de 38 anos, que aconteceu no último dia 4. Charles deixa dois filhos, dos quais um tem problema cardíaco. “Foi uma perda muito grande para a família Andrade”, disse Irma.
Ela lamentou também a morte de dona Joana Dias (Dona Zinha), no dia 10. Dona Zinha foi professora dos 18 aos 36 anos, na Lagoa de José Luiz segundo o que contou a vereadora. “Dona Zinha foi para nós não só uma professora, mas foi uma mãe. Ela nos ensinou a rezar, a compartilhar, a viver em comunhão. Dona Zinha deixa uma lacuna muito grande, muita saudade”, registrou Irma Lemos.