30/03/2015 08:00:00
A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) participou da reinauguração do estádio Edvaldo Flores, na manhã deste sábado (28). Durante a cerimônia que marcou a reinauguração, os vereadores Hermínio Oliveira (SD), segundo Secretário da Mesa Diretora da CMVC, e Professor Cori (PT) compuseram a mesa.
Além dos vereadores que participaram da mesa de abertura, também compareceram ao evento os parlamentares Ademir Abreu (PT), Adnilson Moreira (PSB), Álvaro Pithon (DEM), Arlindo Rebouças (PROS), Cícero Custódio (PV), Fernando Jacaré (PT), Florisvaldo Bittencourt (PT), Júlio Honorato (PT), Luciano Gomes (PR) e Ricardo Babão (PSL).
Alguns ex-atletas que se destacaram, como Naldo, Piolho e Claudir receberam homenagens durante o evento que contou ainda com a participação do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, de alguns deputados federais e representantes da família Flores.
A reforma alcançou toda a estrutura do estádio, que agora conta com um campo de futebol com gramado sintético, quadra coberta, sala de artes marciais, vestiários e banheiros masculino e feminino.