25/03/2015 11:55:00
Na manhã dessa quarta-feira (25), durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Ricardo Babão (PSL), iniciou seu discurso agradecendo a população pela preocupação com a saúde de sua assessora Lívia Santos, de 23 anos de idade, que sofreu um AVC na noite da última sexta-feira (20). E pediu que todos “continuem orando por ela, pois precisamos da mão de Deus nesse momento”.
Aproveitando a oportunidade, o vereador agradeceu a todos os funcionários do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) que “vem prestando um atendimento e uma assistência muito grande”. Ele disse ainda que “não podemos deixar de elogiar a equipe do hospital, em nome da diretora Marilene Ferraz, Dr. Zezinho, Dr. Zé Neto e Dr. Miqueias, que vem fazendo um trabalho grandioso, em busca da melhoria no estado de saúde de Lívia não só de Lívia, mas de todos que precisam daquele hospital”. O vereador aproveitou ainda para ressaltar a importância do HGVC na cidade e região, “sem aquele hospital de base em Conquista, seria um caos. Agradeço de coração a tudo que vem sendo feito. Breve ela estará de volta junto a gente”.
Por fim, ele disse serem justas as reivindicações que o Vila América vem fazendo, mas lembrou que “temos um prefeito [Guilherme Menezes] responsável com a melhoria de vida daquela população”. O parlamentar acrescentou ainda, que “está sendo feita uma obra e a mesma será concluída”. Babão lembrou que desde 2009 mais de 600 vias já foram pavimentadas na cidade e já foram feitos 90% do esgotamento. “É uma cidade que cresce e que tem um governo compromissado. Grandes projetos, como Conquista Criança já foram realizados", detalhou. O parlamentar destacou que antes muitas crianças ficavam num lixão da cidade até serem acolhidas no Conquista Criança, projeto amplamente reconhecido e premiado da gestão Guilherme Menezes.