Imagem Hermínio Oliveira elogia seriedade da atual mesa diretora

Hermínio Oliveira elogia seriedade da atual mesa diretora

Arquivo

19/12/2014 10:35:00


Na sessão ordinária desta sexta-feira (19), o vereador Hermínio Oliveira parabenizou o trabalho de todos os vereadores e da mesa diretora da Câmara, por meio de Fernando Vasconcelos (PT), Irma Lemos (PTB), Luciano Gomes (PR) e Edjaime Rosa (PSDB), pela seriedade e transparência na condução dos trabalhos, realizado com o respaldo da população conquistense, e agradeceu a imprensa e à comunidade conquistense.

“Quero dizer que o trabalho da mesa, da qual fiz parte, foi de excelência, com inauguração do quarto andar e reforma de todos os gabinetes para garantir a comodidade dos vereadores e da população, reforma do prédio antigo, doado pelo coronel Manoel Fernandes Santos (Maneca Santos), transformando-o em Memorial, um prédio histórico, que já funcionou como fórum, e em 1963 realizou a primeira sessão legislativa, presidida pelo ex-vereador José Gil Moreira, pai do cantor Gilberto Gil, e agora é um espaço cultural, para resgatar e preservar a memória dos antepassados”.

Em seguida, o vereador desejou, em nome do Partido da Solidariedade e do deputado Arthur Maia, boas festas e feliz ano novo aos vereadores, funcionários da Câmara e a toda população conquistense. “Arhur Maia foi ex-vereador da cidade de Guanambi, ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa, deputado estadual por quatro mandatos e no quinto mandato de deputado federal, com expressiva votação em Vitória da Conquista nas eleições deste ano, e é em nome dele que trazemos os votos de boas festas”.

Por Bia Oliveira / ASCOMCV



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2025
14

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30