24/10/2014 10:35:00
Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta sexta-feira (24), o vereador Gilzete Moreira (PSB) cumprimentou o vereador Arlindo Rebouças (PROS) por levar para debate na Câmara, a situação da Ceasa da Avenida Juracy Magalhães, cuja situação é lamentável. “Independente de quem teve voto lá, devemos criar uma comissão para acompanhar esse problema, pois, de fato, pode ocorrer um fato lamentável, o importante é que esta Casa acompanhe o que está acontecendo e traga para cá informações verdadeiras, para que possamos dar uma satisfação à comunidade, a fim de evitar um caos”.
Outra questão abordada pelo vereador foi o problema dos bairros Henriqeta Prates, Recanto das Águas e Laje Grande. “Sempre temos ouvido os vereadores falando a respeito desses três bairros, é importante que a prefeitura assuma o seu papel para evitar certos constrangimentos, pois algumas falas dos colegas nós não podemos questionar, até porque não há argumentos contra fatos, o mesmo acontece com o centro comercial, é preciso que se faça algo urgente”.
Escola sem partido - O vereador aproveitou a oportunidade para convidar os vereadores a participarem da audiência pública que será realizada por seu mandato, no próximo dia 30, às 15h, para debater o tema “Escola sem Partido”. “Quero destacar que não se trata de um projeto de denominação evangélica, inclusive convidamos um católico de Goiânia para debater o projeto, sendo, portanto, aberto a todas as denominações religiosas”, afirmou.
Por Bia Oliveira / ASCOMCV