Imagem Lúcia Rocha quer revitalização da Lagoa das Bateias

Lúcia Rocha quer revitalização da Lagoa das Bateias

17/10/2014 10:40:00

Em seu pronunciamento na sessão desta sexta-feira (17) a vereadora Lúcia Rocha (DEM) voltou a cobrar do governo municipal uma intervenção na Lagoa das Bateias que, segundo ela, encontra-se em estado deplorável. Frequentadora diária do espaço, ela afirma que tem sido permanente a reclamação das pessoas que também ocupam o ambiente. Segundo ela, apesar de medidas contra a poluição já terem sido implementadas, o mau cheiro ainda é muito forte “e tem muita gente jogando lixo na orla”.

“A limpeza da Lagoa é uma ação essencial para preservação do Meio Ambiente e eu, como membro da Comissão de Meio Ambiente, devo solicitar que uma análise reflexiva não só dos entes responsáveis mas também da população, pois não depende só de ações da Prefeitura, mas de todos que fazem uso desse espaço. Um espaço como esse requer manutenção periódica para que esteja sempre em condições adequadas para que as pessoas o utilizem. Não dá para realizar apenas mutirões, essa ação deve ser incorporada como rotina pela Prefeitura”.

Ainda segundo a vereadora, a Lagoa das Bateias precisa ser revitalizada urgentemente para que seja resolvido o problema do mau cheiro. “E falo em nome de tantos moradores que constantemente tem me procurado para reclamar dessa situação”.

Por Fábio Sena / ASCOMCV

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #AUDIOCAST - Vozes Empoderadas - EP08 - A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES