Imagem "Ninguém será mantido com liminar”, diz Florisvaldo sobre situação de Herzem

"Ninguém será mantido com liminar”, diz Florisvaldo sobre situação de Herzem

Arquivo

15/10/2014 11:20:00


Na manhã desta quarta-feira (15), o vereador Florisvaldo Bittencourt (PT) parabenizou todos os professores pelo Dia do Professor, e lembrou que todas as pessoas “foram lapidadas” pelos mestres. Em seguida, convidou a população conquistense para a cerimônia de inauguração e entrega do Restaurante Popular, que será realizada na manhã desta quinta-feira (16). “Um importante equipamento que estava sendo concluído há algum tempo, por conta de alguns atrasos com a burocracia, e que teve investimento de mais de R$ 1,2 milhão. Vai beneficiar e possibilitar que pessoas mais necessidades se beneficiem com uma comida de qualidade a baixo custo. É mais uma conquista do nosso Governo”.

Ainda em sua fala o parlamentar falou sobre a denúncia feita pelo vereador Álvaro Pithon, relacionada aos critérios de escolha de pessoas para serem contempladas pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Florisvaldo Bittencourt questionou o motivo de o colega do Legislativo não procurar o MP ou a Polícia Federal para denunciar os problemas indicados na denúncia. “Por que é que o vereador tem tanta informação e não fez nenhuma denúncia ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal? Porque esse é o papel do vereador. O Minha Casa Minha Vida é uma conquista do povo brasileiro, e na verdade o objetivo final da oposição é exterminar o Minha Casa Minha Vida. Se o vereador Álvaro falou que o policial da PRF tem uma casa, posso afirmar que ele mentiu, porque as pessoas passam por uma rigorosa fiscalização na hora de ser contemplado pelo Programa”.

Florisvaldo Bittencourt disse ainda que as pessoas que já foram beneficiadas pelo Programa com unidades habitacionais, devem ser fiscalizadas de forma periódica e continuada, uma vez que algumas pessoas alugam ou vendem seus imóveis, o que é proibido.

O parlamentar encerrou seu pronunciamento comentando a fala do vereador Edjaime Rosa/Bibia, e disse que o “radialista da oposição” cometeu crime, e que no Brasil existe lei. “Toda vez que ele foi julgado ele foi condenado por unanimidade. Ele tentou enganar a população dizendo que a candidatura estava dentro da lei, mas era uma mentira, porque ele já foi em plenário três vez, e nessas três vezes foi condenado por unanimidade. Ele tentou ludibriar a população dizendo que nosso prefeito seria cassado por irregularidade, mas quem cometeu crime foi ele, porque a rádio é uma concessão pública e não poderia ter sido utilizada para campanha eleitoral. Ele foi condenado pela boca dele. Desafio que a oposição fale uma única ação que ele fez pelo bem dessa cidade. Vocês fraudaram a legislação e serão punidos por isso, e o presidente do TSE já informou ao país que ninguém será mantido com liminar”.

Por Flávia Rezende / ASCOMCV



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Julho 2025
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31