05/09/2014 11:20:00
Na sessão desta sexta-feira (5), o vereador Adinilson Pereira (PSB) falou que fica satisfeito em poder utilizar a tribuna para apresentar o trabalho que vem desenvolvendo através de seu mandato, em prol de melhorias para a população de Vitória da Conquista. O parlamentar destacou quatro reuniões realizadas nos últimos dias para apresentar demandas ao Governo Municipal.
O primeiro encontro destacado pelo vereador foi a reunião com o secretário Municipal de Educação, Valdemir Dias, para apresentar os problemas da Escola Municipal Marlene Flores que, segundo ele, precisa de uma reforma urgente para amenizar os problemas causados aos alunos, que estão sofrendo com a lotação das salas. O vereador também apresentou uma possível solução, que seria a ampliação da Escola Ana Gomes, que poderia atender ao excedente de alunos da Escola Marlene Flores.
Adinilson Pereira também falou sobre a reunião realizada na última terça-feira (4), com o prefeito Guilherme Menezes para tratar sobre os problemas da Lagoa das Flores, em especial, sobre a indicação para a abertura de um canal para escoamento de água na Fazenda Paixão, pois no período chuvoso os moradores têm enfrentado diversos problemas. Segundo ele, a primeira indicação de seu mandato, junto com o vereador Julio Honorato é a de nº 241/2013, que na reunião de ontem foi reforçada por mais uma indicação, com nº 696/2014.
O parlamentar ressaltou ainda a reunião em que o prefeito Guilherme Menezes atendeu os moradores do Bairro Conveima I. De acordo com ele, o prefeito falou sobre a pavimentação das ruas Poções e Antônio Brito. “Os moradores ficaram muito felizes com a notícia que o prefeito deu a eles na ocasião”.
O vereador encerrou seu pronunciamento comentando o encontro com o comandante da 77ª CIPM, major Souza Lima, para tratar do reforço de policiamento na Lagoa das Flores. “Falamos sobre intensificação de policiamento e a ronda no bairro. Estamos trabalhando com a 77ª CIPM e com o Governo Municipal para conquistarmos um posto policial para atender toda a nossa comunidade e região circunvizinha”.
Por Flávia Rezende - ASCOMCV