03/09/2014 11:20:00
Por indicação dos mandatos dos vereadores Irma Lemos (PTB) e Professor Cori (PT), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista entregou Moção de Aplauso ao jornalista Alvino Brito, diretor geral da TV Uesb e da Rádio Uesb. A homenagem foi realizada na sessão ordinária desta quarta-feira (03).
O homenageado agradeceu aos autores da moção e à Câmara, e convidou a produtora do Programa Esporte Uesb, Samara Dias, para compartilhar desse importante momento. Em seguida, solicitou à Câmara que abrace mais o esporte de Vitória da Conquista, pois o município tem campeões em todas as modalidades esportivas. Aproveitou para pedir aos vereadores que visitem a Avenida Olívia Flores aos feriados e domingos, quando pessoas de todas as idades se dirigem àquela rua para praticarem alguma atividade, seja ciclismo, caminhada ou corrida. “Quero solicitar a esta Casa que proponha o fechamento de uma pista da Olívia Flores, no trecho compreendido entre a Coelba e a Uesb, aos feriados e domingos, para as atividades esportivas, pois temos muitos corredores e ciclistas naquela rua, dividindo espaço com os motoristas; precisamos voltar o nosso olhar para a Olívia Flores como espaço esportivo, afinal, ali tem pais ensinando os filhos a andar de bicicleta, idosos andando de mãos dadas, entre outros”, conclamou.
A vereadora Irma Lemos comprometeu-se a sentar com o vereador Cori para fazer uma indicação ou mesmo um projeto para fechar a Olívia Flores aos domingos e feriados.
Por Bia Oliveira / ASCOMCV