20/08/2014 10:16:00
Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (20), o vereador Edjaime Rosa (PSDB) voltou a cobrar da administração municipal a realização de obras no Bairro Nossa Senhora Aparecida, principalmente a pavimentação asfáltica das ruas Santa Quitéria e Santa Sueli, cujos recursos, provenientes de duas emendas parlamentares do ex-deputado federal, ACM Neto (DEM), no valor de R$ 150 mil, já estariam disponíveis há mais de dois anos, assim como os recursos de cinco emendas de sua autoria, no valor de R$ 100 mil.
“Estou fazendo um protesto contra a administração municipal de Vitória da Conquista, que não dá a mínima satisfação à população, espero que o vice-prefeito Joás Meira, que aqui está, transmita a nossa insatisfação ao prefeito”, disse.
O vereador criticou também a demora na inauguração do posto de saúde do Bairro Nossa Senhora Aparecida, que, segundo ele, estaria concluído há mais de ano. “Recorri aos colegas vereadores Florisvaldo e Professor Cori, que garantiram que a inauguração iria acontecer, mas até hoje nada, queremos uma data determinada para a inauguração, e aproveito para dizer aos vereadores votados no bairro, a exemplo de Hermínio Oliveira, um dos mais votados, e o vereador Cori, que também cobrem a realização dessas obras, porque eu, vereador Bibia, que estou servindo de espeto para cutucar a administração, vou mobilizar o Conselho de Saúde do bairro e toda a população para uma manifestação na Câmara, na prefeitura, mostrando a situação do Bairro Aparecida e pedindo a execução imediata das obras”, concluiu.
Eduardo Campos - Na oportunidade, o vereador Bibia lamentou a morte de Eduardo Campos, a quem classificou de grande líder político do Nordeste do Brasil. “Esse é o sentimento de toda a Câmara, Eduardo Campos era um homem que tinha uma vida consagrada no Nordeste e se tornava um dos políticos mais capacitado para governar o nosso país, mas infelizmente não teve essa oportunidade”.
Por Bia Oliveira / ASCOMCV