16/06/2014 11:30:00
Na sessão desta segunda-feira (16), o vereador Ricardo Babão (PSL) parabenizou o pastor da Igreja Batista da Cidade, Silvaldo Queiroz, e todos os membros da comunidade evangélica pela campanha ‘Quebre o silêncio- Diga não à exploração sexual infantil’. Disse ainda que todos os vereadores são “homens de Deus” e que estarão sempre combatendo o abuso infantil e qualquer tipo de violência. “É uma luta complexa, mas muito bonita, e sei que juntos vamos conseguir combater”.
O parlamentar ainda falou sobre a entrega da Escola Municipal Lycia Pedral na última sexta-feira (13), que foi reformada e teve um investimento superior a R$1,3 milhão, proveniente de recursos próprios do Município. “A escola foi praticamente reconstruída. Fiquei muito emocionado em ver a felicidade das crianças e da professora, que também já foi aluna da escola. Isso reforma o compromisso do nosso governo, que mantêm 160 escolas, e tem trabalhado em função da melhoria da nossa cidade e do nosso povo.
Ricardo Babão defendeu as críticas da oposição sobre a unidade de saúde do Bairro Nossa Senhora Aparecida, e lembrou que é preciso saber o que se está falando na hora de fazer a crítica. “No Nossa Senhora Aparecida a obra já está na fase final. O nosso prefeito não faz promessa e sim compromisso, e não tem conversa fiada. A população pode comemorar porque em breve a obra será finalizada”, disse, destacando os avanços na saúde e pedindo que as pessoas que reclamam possam reconhecer as melhorias.
O vereador encerrou seu pronunciamento criticando o colega Álvaro Pithon por ter citado o senador Antônio Carlos Magalhães como uma pessoa “saudosa e imortal”, justificando que o mesmo não teve uma conduta idônea, e afirmando que imortal é “somente Deus”.
Por Flávia Rezende / ASCOMCV