13/06/2014 11:00:00
Na sessão desta sexta-feira (13), o vereador Florisvaldo Bittencourt (PT) rebateu o que ele considera a pregação do “caos”, mostrando-se impressionado com os comentários do Líder da Oposição, vereador Arlindo Rebouças (PROS). Em resposta, destacou que a Escola Lycia Pedral foi reformada e reconstruída, recebendo mais dezesseis salas, laboratórios de informática e nova estrutura de administração, uma obra no valor de R$ 1,3 milhão. Disse ainda que a reforma da Escola Maria Célia Ferraz, no bairro Ibirapuera, será entregue no segundo semestre, como parte da ação de mudança e reconstrução da infraestrutura para “oferecer dignidade com um novo olhar para a sociedade”.
Destacou que foram investidos R$ 15 milhões no bairro Senhorinha Cairo em pavimentação e construção de uma creche, mas que a “representante oficial da oposição – a TV Sudoeste, uma estrutura carlista para tentar manipular a opinião pública”, colocou no ar uma matéria com moradores do bairro afirmando que não existe creche para atender a comunidade. “O povo sabe quem tem investido em nossa cidade. É triste para a oposição ver que a estrutura do caos não existe em nossa cidade”, afirmou.
Disse ainda que é preciso destacar a Copa do Mundo, o esforço enorme para trazer essa vitória para o Brasil e os avanços que vão ficar como legado. “Nossa soberania e riquezas, a população mundial pôde ver. A festa de abertura foi uma resposta ao apocalipse pregado pela Oposição. Para infelicidade e tristeza dos opositores, o Brasil vai continuar funcionando e Vitória da Conquista vai continuar crescendo. Os bairros têm mais de 40 unidades de saúde construídas, mais de 200 escolas da rede municipal ampliadas e a reforma do tratamento com dignidade do servidor púbico. A vitória do Brasil no campo é uma vitória de todos nós. Vamos comemorar juntos, dia 18, com um forró no Centro Cultural Glauber Rocha”, finalizou o vereador.
Por Camilla Aguiar / ASCOMCV