11/06/2014 11:02:00
Na sessão desta quarta-feira (11), a vereadora Irma Lemos (PTB) parabenizou os candidatos habilitados no último concurso da Polícia Militar da Bahia, realizado em 2012, pela luta em prol da convocação dos excedentes. A parlamentar afirmou discordar dos classificados apenas em um ponto do que foi dito por eles, explicando que o Legislativo tem lutado pela causa. “Discordo quando eles falam que a Câmara não tem olhado para eles, e quando é dito que um vereador ‘tem apertado a mão’, isso não quer dizer nada. Se o parlamentar só apertar a mão e não trabalhar pela causa de nada adianta”.
Irma Lemos contou que recentemente se reuniu junto com alguns colegas vereadores com o secretário Estadual de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, para apresentar as demandas referentes à segurança pública de Vitória da Conquista. “Estivemos com ele e falamos de tudo o que a cidade precisa, de viaturas e inclusive sobre os excedentes do concurso. Tivemos a garantia de que o Governo iria se empenhar. Esta Casa não tem sido omissa e garanto que o Bloco do qual participo também não tem sido omisso”, disse, destacando que está aberta ao diálogo.
A vereadora ainda comentou que se reuniu na semana passada com a Administração Municipal e com moradores de Itaipu, que apresentaram algumas demandas. “Saí muito satisfeita com as reivindicações porque aqueles povoado está um pouco abandonado. Foram muitas reivindicações e o prefeito já vai começar a atender”.
Para encerrar seu pronunciamento Irma Lemos lembrou que nesta quinta-feira terá início a Copa do Mundo, e pediu que os brasileiros torçam pelo Brasil e sejam patriotas.
Por Flávia Rezende / ASCOMCV