Imagem Cícero destaca atuação da Comissão de Defesa do Consumidor

Cícero destaca atuação da Comissão de Defesa do Consumidor

Arquivo

06/06/2014 11:25:00


Na sessão desta sexta-feira (6), o vereador Cícero da Hospec (PV) destacou a atuação da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores, que na última semana visitou a Assembleia Legislativa da Bahia, em parceria com os deputados Álvaro Gomes e Sildevan Nóbrega para discutir os avanços da CPI da Telefonia Móvel. “O deputado nos adiantou que tudo será encaminhado ao Ministério Público, e as empresas terão de se comprometer a solucionar os problemas enfrentados pelos usuários das operadoras. Após a CPI será elaborado um Termo de Acordo de Conduta com as empresas para assegurar o acesso da zona rural à telefonia móvel”.

O parlamentar comentou ainda sobre a reunião da Comissão com o coordenador Estadual do Procon, José Carlos Sacramento,  para conhecer os setores do órgão e as atribuições de cada um deles. Também destacou o encontro com o deputado Federal Márcio Marinho para discutir e conhecer as ações do programa Patrulha do Consumidor, e para tratar sobre o andamento das obras da quadra poliesportiva da Praça Dão Barros. “A obra no bairro Ibirapuera foi empenhada pelo deputado através de uma emenda federal de sua autoria, no valor de 195 mil reais”.

Cícero da Hospec encerrou seu pronunciamento relatando a visita às instalações da TV Itapoan e da Rádio Sociedade acompanhado da vereadora Tia Eron, e contou que também realizou visitas a mercados e bancos de Salvador para “conhecer de perto” o trabalho da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor.

Por Flávia Rezende / ASCOMCV



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Julho 2025
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31