Imagem Sidney lamenta ausência da ViaBahia

Sidney lamenta ausência da ViaBahia

Arquivo

06/06/2014 11:15:00


Em sua fala na sessão desta sexta-feira (6) o vereador Sidney Oliveira (PRB) registrou seu lamento por, mais uma vez, não poder debater os problemas ocorridos na BR 116, conhecida como Rio-Bahia, via de concessão da empresa ViaBahia. Parabenizou a iniciativa do vereador Hermínio Oliveira (SDD) e lamentou o ocorrido, pois estava aguardando a sessão para que as mortes que ocorrem na via fossem abordadas e que soluções fossem debatidas. “Espero que na próxima possamos tratar sobre os problemas ocorridos na Rio-Bahia, para que possamos buscar soluções principalmente no trecho do anel viário”, disse.

Falou também sobre a visita da Comissão de Defesa do Consumidor a diversos órgãos públicos na capital baiana para dinamizar ainda a ação dos parlamentares em Vitória da Conquista. “Vamos trabalhar e colocar na prática o que aprendemos”, garantiu o parlamentar.

Incentivo ao esporte – O vereador comemorou a inauguração da quadra poliesportiva na praça Dom Barros, emenda do deputado federal Márcio Marinho (PRB), que garantiu a execução de uma obra tão desejada pela comunidade.

Por Camilla Aguiar / ASCOMCV



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Julho 2025
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31