06/06/2014 11:00:00
Na sessão desta sexta-feira (6) o vereador Álvaro Pithon (DEM) disse que a ausência de representantes da ViaBahia na Sessão Especial requerida pela vereador Hermínio Oliveira (SDD) como falta de respeito com relação a Casa e ao povo conquistense. Falou ainda que a empresa deve dar satisfação ao Ministério Público sobre esta falta, já que a ausência é fato recorrente na Câmara. Informou também que, ainda como Secretário de Infraestrutura, Otto Alencar fez a defesa da rescisão do contrato com a concessionária Via Bahia pela ineficiência do serviço prestado.
Em seu discurso parabenizou a celeridade do atendimento da Secretaria de Trânsito ao pedido do prefeito, pois a solicitação de colocação da sinalização na Viriato Ribeiro no bairro Alto Maron do vereador não foi atendida.
Outro tema tratado pelo parlamentar foi o pagamento, ainda em aberto, dos servidores da Fainor que trabalharam no concurso público. O vereador disse que vai encaminhar um ofício para a secretaria responsável para que o problema seja sanado o mais rápido possível.
Por Camilla Aguiar / ASCOMCV