Imagem Luciano se disponibiliza para buscar soluções para demandas do distrito

Luciano se disponibiliza para buscar soluções para demandas do distrito

Arquivo

29/05/2014 09:10:00


Na noite desta quarta-feira (28), durante a sessão itinerante no distrito de São Sebastião, o vereador Luciano Gomes (PR) disse ter orgulho de ser morador da zona rural, por isso conhece a realidade do homem do campo, e ressaltou que em todos os povoados e distritos as demandas são as mesmas, mesmo com o trabalho do prefeito Guilherme Menezes, sempre haverá alguma coisa pendente. “Parabenizo a todos pela disposição em cobrar melhorias para São Sebastião”, disse.

Sobre a solicitação apresentada pela comunidade reivindicando asfalto para as vias de acesso ao distrito, o parlamentar afirmou que tem certeza que os vereadores com maior representação na localidade, através de seus deputados, vão procurar viabilizar a obra. Citou como exemplo o encaminhamento de R$ 4 milhões para o asfaltamento do Povoado da Limeira, através do deputado estadual Jurandir Pires (PR), com o apoio do prefeito Guilherme Menezes. Colocou ainda seu mandato à disposição na busca de soluções para os problemas da zona rural.

Com relação a liberação do espaço da escola municipal para os ensaios da quadrilha junina do grupo KD??? Achei!!!, disse à diretora que sabe que jamais a escola negaria o espaço para o fomento da cultura de São Sebastião, e colocou seu mandato à disposição para resolver o impasse.

Por Camilla Aguiar / ASCOMCV



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Julho 2025
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31