25/04/2014 10:10:00
Na sessão desta sexta-feira (25) a vereadora Lúcia Rocha (DEM) falou sobre o que considera um descaso e falta de cidadania: o desrespeito às vagas de estacionamentos destinadas aos portadores de deficiência e idosos. Destacou que a justificativa de utilização por pouco tempo não pode ser utilizada, pois a vaga não é para ser ocupada por nenhum segundo. “Temos uma dívida com estas pessoas, as vagas são maiores para garantir o direito de ir e vir de cada cidadão. Que possamos dar exemplos de cidadania e respeito ao nosso próximo”, afirmou.
Comentou a fala do presidente da Associação de Moradores de Vereda Grande, Walter José da Silva, que solicitou a pavimentação asfáltica da estrada que liga os povoados de Peri-peri e Caetano, e informou que já apresentou indicações para que a obra fosse realizada, disse que vai continuar cobrando esta reivindicação.
Informou ainda que apresentou indicação nº 81/2014 à Embasa, em fevereiro deste ano, atendendo a reivindicação dos moradores do povoado do Pradoso, solicitando a implantação do sistema de água para atender a comunidade. “Continuarei cobrando a execução deste serviço”, disse.
Por Camilla Aguiar / ASCOMCV