20/12/2013 11:20:00
Na sessão desta sexta-feira (20), o líder da Bancada de Oposição, vereador Arlindo Rebouças (PROS), comentou que o prefeito de Vitória da Conquista foi condenado pelo Tribunal de Contas devido à contratação indevida de advogados, o que segundo ele prova que o trabalho dos vereadores tem sido eficaz, uma vez que a denúncia partiu dele.
Segundo o parlamentar, é necessário que no ano de 2014 o Governo Municipal trabalhe por melhorias para a população, porque segundo ele a cidade está sofrendo com uma má administração, e questionou a prefeitura. “A cidade precisa avançar. Cadê o nosso presídio? Cadê a Universidade Federal? E cadê o curso de Medicina? Cadê o Restaurante Popular que tem três anos que está pronto? E as 3 UPAs? Cadê o nosso aeroporto? A fábrica de temperos? As quadras poliesportivas? A saúde está na UTI, o Hospital de Base é uma vergonha. E o maior crime: a falta de qualidade no ensino de Vitória da Conquista, porque tira a oportunidade dos jovens progredirem na vida. Cadê a segurança? Morrem jovens todos os dias. O Corpo de Bombeiros é uma vergonha, perdemos até para Itabuna. O povo da zona rural não tem água potável”.
Para finalizar seu discurso, o parlamentar lembrou que no próximo ano as cobranças vão continuar a fim de trazer melhorias para a população. “Infelizmente temos que continuar cobrando em 2014 tudo que temos cobrado em 2013, para ver se esse Governo resolve fazer o que a população merece”, disse, criticando o partido que governa a Bahia, porque segundo ele "faliu o estado".
Por Flávia Rezende