06/12/2013 11:23:00
Na sessão desta sexta-feira (6), o vereador Juvêncio da Saúde (PV) se solidarizou com os servidores do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública/SINDILIMP e disse que a situação é inadmissível, pois já são dois meses sem salário e sem vale-alimentação. “Somos base do governo, sim, defendemos aquilo que é bom para sociedade, sim, mas a gente não concorda com o que está acontecendo”.
O parlamentar pediu que os servidores não recuem, que continuem lutando pela resolução do problema, e propôs a criação de uma comissão na Câmara de Vereadores, para dar suporte aos servidores prejudicados pelo atraso do pagamento. Juvêncio da Saúde colocou o mandato à disposição, e disse que todos os vereadores partilham da mesma opinião sobre o assunto.
Ainda em sua fala parabenizou a coordenadora do CAAV, Jaciara Mendes, e toda a equipe do serviço, pelo trabalho de excelência que vem sendo realizado. Também elogiou o prefeito Guilherme Menezes pela criação do serviço, que segundo ele é reconhecido nacional e internacionalmente.
Por Flávia Rezende