Imagem Arlindo faz críticas e cobra ações do Governo

Arlindo faz críticas e cobra ações do Governo

Arquivo

27/09/2013 10:20:00


Na sessão desta sexta-feira (27), o vereador Arlindo Rebouças (PMN) comentou que após denunciar a falta de copos em diversas unidades de saúde de Vitória da Conquista, a Secretaria Municipal de Saúde voltou a disponibilizar copos descartáveis para os usuários do serviço e para os seus funcionários. “Já coloquei o meu número de telefone à disposição dos servidores, e disse que se faltar novamente é só me ligar que eu vou denunciar”.

Licitação de transporte coletivo - O parlamentar voltou a falar sobre a licitação do transporte coletivo de Vitória da Conquista, pedindo que o líder do Governo na Casa apresente a documentação do certame. “Se está tudo certinho, tudo legal, eu queria que o líder do Governo trouxesse os documentos aqui para mostrar para a gente. Hoje visitei a PMVC e um membro da comissão disse que eles convocaram todos os contadores da prefeitura para conferir a documentação. Se precisa de todos é porque ainda não tinham avaliado a documentação”.

Base Comunitária de José Gonçalves - O vereador ainda falou sobre a Base Comunitária de José Gonçalves, que foi uma conquista da população do local, e contou com investimento da comunidade, mas não está em funcionamento. Segundo ele, após gastos com equipamentos e combustível, a violência do distrito que conta com mais de 20 mil moradores diminuiu, e a paz reinou. “Por que o comandante tirou? Por que ele é ruim? Não, porque não tem policial, não tem viatura. Vamos manifestar, vamos lutar para que volte. Só de boa vontade não se faz segurança, segurança se faz com homens treinados, viaturas, equipamentos”, disse, comentando que quando Vitória da Conquista ganha destaque em revistas que falam que a saúde ou a educação estão ruins, algumas pessoas ainda falam mal.

Ainda em seu discurso, Arlindo Rebouças lembrou a audiência que celebrou os 12 anos do Hospital Esaú Matos, e comentou que o diretor do hospital falou que a mortalidade das crianças está em 27%, como se os dados fossem satisfatórios. O vereador finalizou pedindo que o Esaú Matos volte a pertencer ao município.

Por Flávia Rezende

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Novembro 2024
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30