13/09/2013 12:00:00
Na tarde desta quarta-feira (11), a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Vitória da Conquista se reuniu com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal/CEF, José Ronaldo, para acompanhar os avanços que a empresa vem realizando objetivando melhorias no atendimento aos consumidores do município.
O superintendente informou as medidas adotadas pelo banco para dinamizar e melhorar o atendimento ao consumidor, destacando os recursos tecnológicos para monitoração individual de todos os caixas das agências para que os funcionários atendam os consumidores em tempo hábil estabelecido pela Lei dos 15 minutos.
A CEF também tem priorizado os serviços sociais, atendendo às 8h os aposentados, pagamento do Programa Bolsa Família, PIS, fatura entre outros serviços, além da viabilizar a reciclagem com os gerentes para melhorias gerais no atendimento de cada agência. O banco firmou contratos com os Correspondentes Caixa da zona rural para instalação de caixas eletrônicos em alguns pontos comerciais, evitando que os moradores destas localidades necessitem vir para área central para realizarem transações bancárias básicas.