21/08/2013 10:00:00
Na sessão desta quarta-feira (21) o vereador Juvêncio da Saúde (PV) falou sobre a insegurança Bairro Jurema, onde os comerciantes estão sendo obrigados a fechar os estabelecimentos mais cedo por causa da violência. Disse ainda saber que o problema não se restringe ao bairro, mas a toda cidade. O vereador afirmou que é preciso investir em segurança pública e sugeriu a criação de uma comissão para cobrar do Governador uma ação imediata com relação a segurança pública no município.
“Quantos comerciantes e jovens ainda deverão se prejudicados?”, questionou o parlamentar. Disse também que os policiais são “heróis”, por trabalharem fazendo ronda por 24 horas com 15 litros de gasolina cedida pelo governo. “É necessário que o governo possa olhar com mais carinho esta situação. Como representantes do povo não podemos aceitar esta realidade. Precisamos dar uma resposta imediata à população de Conquista”, disse.
Ainda em sua fala o vereador comemorou o andamento das obras de reforma do Colégio Euclides da Cunha no povoado de São Sebastião. Segundo Juvêncio o novo equipamento vai oferecer mais qualidade aos alunos.
Por Camilla Aguiar