14/08/2013 11:50:00
Na sessão desta quarta-feira, 14, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) falou sobre a situação das casas do Vilas Serranas II, III e IV, que desde 2006 faz parte de suas das reivindicações. A parlamentar explicou que na época foi procurada pelos moradores da localidade, pois eles estavam com medo de perder as suas casas por conta de dívidas contraídas com a Ecosane e a Caixa Econômica, já que não podiam pagar o valor estabelecido pelas empresas.
Segundo ela, com o apoio do então deputado Paulo Magalhães e o senador Antônio Carlos Magalhães, o leilão das casas foi embargado. “Essa foi uma vitória, e ficou para o governador Paulo Souto liberar as escrituras. A luta continua com os moradores do Vilas Serranas III e IV que estão com o mesmo problema. Estive recentemente em Salvador, e graças a Deus o governo quitou as casas. Essa é mais uma vitória. Em breve todos os moradores da Vilas Serranas II, III e IV vão receber as suas escrituras, graças ao empenho do deputado Paulo Magalhães e do governo Wagner”.
Ainda em sua fala, a parlamentar destacou uma indicação feita por ela, solicitando da Prefeitura a implantação de equipamentos de musculação ao ar livre, com acompanhamento de profissionais de educação física. Lúcia Rocha também agradeceu o Governo Municipal pela assinatura da ordem de serviço para a restauração das praças do Vilas Serranas.