Imagem Servidores da Câmara passam a dispor de vale-alimentação

Servidores da Câmara passam a dispor de vale-alimentação

09/07/2013 18:00:00

A valorização do ser humano é uma das prioridades da Câmara de Vereadores, por isso, o Legislativo adotou o benefício Vale Alimentação como uma forma de contribuir para o bem estar dos servidores, entendendo que a alimentação é uma questão prioritária.

A partir desta terça-feira os servidores vão receber um cartão onde será depositado ao final de cada mês o valor do benefício. A lista dos locais onde o vale-alimentação pode ser utilizado está disponível para cada servidor no site www.bigcard.com.br, e pode ser visualizada com as senhas individuais.

A entrega dos cartões foi feita no auditório da Câmara e contou com a participação do presidente da Câmara, Fernando Vasconcelos, do Líder do Governo, Florisvaldo Bittencourt, dos vereadores Álvaro Pithon, Joaquim Libarino, Sidney Oliveira e Ricardo Babão. "Estamos todos felizes por sabermos que muitos Prefeituras e Câmaras não estão em condições de ofertar  isso que agora nossos servidores têm. Fico honrado por poder participar desse momento", disse o presidente da Casa.

Segundo a primeira-secretária da Casa, vereadora Irma Lemos (PTB), a iniciativa demonstra que há uma gestão humanizada da Câmara. “Nós já temos a preocupação de sempre antecipar os pagamentos em datas comemorativas, numa demonstração de preocupação com o servidor e sua convivência familiar, agora, com mais esta ação, ampliamos nossa relação com o servidor, garantindo que ele seja atendido com um ser completo, com equilíbrio entre trabalho e segurança da família”, disse.

Maio 2024