Imagem Arlindo mostra preocupação com o novo secretário de Educação do município

Arlindo mostra preocupação com o novo secretário de Educação do município

28/06/2013 10:20:00

Na sessão desta sexta-feira, 28, o vereador Arlindo Rebouças também falou sobre a substituição do secretário de Educação Luiz Ibiapaba, pelo ex-secretário de Comunicação Ricardo Marques. “Não tenho nada contra, mas ele não tem nada a ver com o cargo. O prefeito não está preocupado em colocar secretários de qualidade, aí muitas vezes coloca pessoas no lugar errado. São indicações politiqueiras, o prefeito sai nomeando sem nenhum critério. Os acordos políticos devem ser cumpridos, mas deve haver um limite”. Segundo o vereador, os secretários devem ter competência para o cargo, porque senão a sociedade não será contemplada com um bom trabalho. Ele afirmou ainda que a culpa não é do secretário, e sim do prefeito que nomeia as pessoas. “Espero que Ricardo surpreenda, mas eu duvido”.

O vereador Arlindo Rebouças também aproveitou sua fala para afirmar que o convívio com o vereador Jaldo Mendes foi muito bom, pela simplicidade do parlamentar e pela vontade de aprender e de realizar ações em prol da comunidade.

Outro assunto tratado pelo parlamentar foi a violência em Vitória da Conquista. Segundo ele, a fala dos comandantes de polícia é equivocada, quando afirmam que a violência tem diminuído. “Eu não vejo isso. Eu percebo uma cidade onde a população e os comércios têm sido assaltados a todo o tempo. Até quando vamos ser vítimas? O prefeito com teimosia não cria a Guarda Municipal, de pirraça. Desejo que o prefeito tome juízo, e pense um pouco mais na cidade e menos em Brasília”.

Maio 2024