Imagem Gilzete e Fernando Vasconcelos destacam importância da polícia

Gilzete e Fernando Vasconcelos destacam importância da polícia

22/04/2013 09:30:00

O vereador Gilzete Moreira (PSB), que propôs conjuntamente com o presidente da Casa Fernando Vasconcelos, a realização de audiência pública em homenagem às polícias civil e militar, afirmou que a comunidade tem avaliado positivamente o trabalho dos policiais em Vitória da Conquista e região e que, por isso mesmo, todos os vereadores têm “o maior respeito por todos vocês”.

O parlamentar lembrou a importância da ação desenvolvida pelas corporações, impedindo que a violência se alastre. “Sei que não é fácil, mas Deus nos chamou para esta missão, que deve ser cumprida com prazer e satisfação”, afirmou, destacando o valor das famílias dos policiais que “passam por dificuldades e preocupação por eles guardarem as nossas cidades e as nossas vidas, por isso, continuem como vocês têm sido, honrando as fardas que vestem”.

O presidente da Câmara, Fernando Vasconcelos (PT), manifestou seu contentamento com o grande número de pessoas que compareceram à audiência, o que demonstra que há, por parte da população, profunda confiança no trabalho desenvolvido pelos policiais. “Sei que, num mundo cada vez mais violento, o trabalho de vocês se torna fundamental, especialmente quando exercido com esse nível de dedicação”.

Maio 2024