Imagem Em audiência com ministra, presidente destaca que Câmara defende direitos humanos

18/04/2013 23:35:00

O presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, vereador Fernando Vasconcelos, participou de ato institucional com a ministra da Secretaria Especial de Direitos Humanos do Governo Federal, Maria do Rosário, na tarde desta quinta-feira (18), no auditório da Delegacia do Ministério da Agricultura. Durante o evento, ao qual esteve presente também o prefeito Guilherme Menezes, o presidente do Legislativo destacou a importância da presença da ministra, que fez um balanço das atividades desenvolvidas pela sua pasta e apresentou ao público uma série de informações acerca do ministério.

Em seu pronunciamento, Fernando Vasconcelos elogiou a ministra Maria do Rosário pelo que chamou de “prestação de contas” de sua gestão e por ter oferecido ao público presente informações fundamentais sobre as ações desenvolvidas e sobre como é possível fortalecer parcerias com os municípios e com organismos que defendem os direitos humanos. O presidente da Câmara afirmou que o Brasil ainda precisa avançar muito na garantia de uma série de direitos e que, em Vitória da Conquista, o Poder Legislativo vem dando sua contribuição no sentido de promover debates sobre vários temas de interesse da comunidade.

Maio 2024