Projeto Quintas de Maio é reconhecido pelo trabalho de fomento à cultura regional
          
            Arquivo
          
          
            
            17/04/2013 12:00:00
          
          
          	 
	
O Projeto Quintas de Maio, idealizado pelo compositor e cantor Vadinho Barreto, foi homenageado na manhã desta quarta-feira (17) pelo trabalho de fomento da cultura regional no município. O projeto, iniciado em 2009, é uma continuação do Projeto Todos os Cantos, também de autoria de Vadinho Barreto. O Quintas de Maio já promoveu também diversos shows temáticos, como o Chorinho, MPB e Sertanejo, com artistas como Pereira da Viola, Missinho (ex-Chiclete com Banana), Juraildes da Cruz, Wilson Aragão, Brincando de Cordas, Paulinho Pedra Azul e Evandro Correia.	 
 	Vadinho Barreto agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores, e ressaltou seu empenho em promover atividades e eventos que incentivam a produção cultural no município. Barreto também destacou os artistas que participam do Projeto – Pereira da Viola, Juraildes da Cruz, Evandro Correia, Grupo Brincando de Cordas, Ito Moreno, Aller e Jaime Cobra, Tom Tom flores, Alex Baducha e Pulinho Pedra Azul.
	 
	A iniciativa da homenagem foi dos vereadores Fernando Vasconcelos (PT), Ademir Abreu (PT), Anderson Ribeiro (PCdoB), Hermínio Oliveira (PDT) e Nelson de Vivi (PCdoB).