Imagem Luciano Gomes comemora nomeação de César Borges para os Transportes

Luciano Gomes comemora nomeação de César Borges para os Transportes

05/04/2013 12:00:00

O vereador Luciano Gomes (PR) comemorou a nomeação do ex-senador César Borges para o Ministério dos Transportes, afirmando que o mesmo reúne todos os atributos para o exercício da função, já demonstrados quando assumiu a função de senador e de governador. Segundo o parlamentar, o seu partido vem colaborando com o desenvolvimento do Brasil nos governos Lula e Dilma e vai ampliar sua colaboração com a presença do ex-senador nos Transportes. “O Brasil ganhará muito, mas a Bahia muito mais”.

Luciano Gomes dedicou parte de seu pronunciamento à zona rural, comemorando evento promovido pela Caixa para popularizar as informações acerca do Programa Nacional de Habitação Rural, chamando atenção para as entidades rurais no sentido de organizar as comunidades “para que as famílias recebam sua casa própria”. Ele parabenizou também o prefeito Guilherme Menezes e o coordenador da Defesa Civil, Rivaldo Gusmão, pela presteza na assistência às famílias desabrigadas pela chuva no distrito da Limeira. “Sabemos que é obrigação, mas no sentimos felizes quando somos aparados”. Ainda sobre a zona rural, ele saudou o comando da Polícia Militar pela implementação da ronda rural, afirmando que há insegurança nos distritos e povoados em função do consumo de drogas e que a ação vai reduzir o problema.