Imagem Bloco Parlamentar se reúne com gestor da Coelba para discutir melhorias no serviço de energia elétrica

04/03/2013 17:00:00

Na manhã desta segunda-feira (4), o Bloco Parlamentar formado pelos partidos PCdoB, PDT e PRB, juntamente com o deputado Jean Fabrício (PCdoB), fez uma visita à Coelba a fim de pedir maior celeridade em algumas extensões de energia e reforço de rede em comunidades de Vitória da Conquista. Na ocasião também foi pautada a agilidade na substituição de postes de madeira por postes de cimento em bairros do município, a exemplo do Senhorinha Cairo.

O líder do Bloco, Nelson de Vivi (PCdob), ressaltou a importância dessas visitas. “As parcerias são necessárias e estas visitas de cordialidade tem o intuito de conhecer melhor sobre os projetos de cada órgão, como por exemplo, o Luz para Todos, e buscar atender as demandas dos cidadãos que nos procuram”, concluiu.

O gestor de Atendimento da Coelba de Vitória da Conquista, Janilson Bonfim, reforçou a importância deste contato direto com os parlamentares e falou sobre o projeto da Coelba que irá contemplar os condomínios America Unida, Jacarandá, Vilas do Sul, Europa Unida, Vila Bonita e Flamboyant. “Cerca de 720 refrigeradores serão substituídos por novos aparelhos, o que significa uma grande economia de energia. O cadastro das famílias poderá ser feito no dia 13 de março, no Ginásio de Esportes Raul Ferraz”, afirma.

Maio 2024