Imagem Comissão de vereadores é designada para visitar o Hospital São Vicente

Comissão de vereadores é designada para visitar o Hospital São Vicente

22/02/2013 11:30:00

Na manhã desta sexta-feira (22) o vereador Luciano Gomes (PR) reafirmou a importância da indicação do vereador Professor Cori (PT) que solicitou uma AP para debater a reforma política em pauta em todo país.

Zona Rural - O vereador destacou a carência de ações voltadas para zona rural. “Sabemos o quanto nosso prefeito está trabalhando pela zona rural, mas ainda temos muito mais a ser feito”, disse, informando que a prefeitura realizou a perfuração de poços artesianos nas escolas dos povoados de Araras e da Limeira.
O vereador chamou atenção para a questão da Segurança Pública da Zona Rural. “Quero solicitar do comando da Polícia Militar que volte a atender os chamados da população, pelo telefone 190. A PM é uma polícia preventiva”, afirmou.

Hospital São Vicente – O parlamentar solicitou também a criação de uma comissão para visitar o hospital São Vicente e acompanhar o atendimento dos beneficiários do SUS e os usuários do estacionamento no local. Segundo o vereador, a taxa cobrada é excessiva. “Precisamos ouvir a direção do hospital e do estacionamento. Nós queremos entender o que acontece na instituição e ajudar no que for possível”, ressaltou.

Ao final da sessão o vereador Luciano Gomes foi designado pela Mesa Diretora como relator da Comissão eleita para visita do Hospital São Vicente.

Maio 2024