Imagem Adinilson Pereira ressalta trabalho realizado pelo mandato

Adinilson Pereira ressalta trabalho realizado pelo mandato

22/02/2013 11:15:00

Na sessão desta sexta-feira (22) o vereador Adinilson Pereira (PSB) destacou o objetivo de fazer do seu mandato um instrumento de luta com a participação da comunidade. “Como vereadores vamos direcionar o destino da nossa cidade. Que este grupo seja unido e que decida pelo bem da coletividade”, disse.

O vereador informou as atividades já realizadas pelo seu mandato. “Estou trabalhando com indicações e encaminhando os pedidos que chegam ao gabinete”, afirmou, anunciando que encaminhou a 77ª Companhia de Polícia Militar um ofício reivindicando um posto policial para a Lagoa das Flores. Segundo o parlamentar o comandante se comprometeu em destacar uma viatura para a localidade até a instalação do posto policial.

O parlamentar também parabenizou a Prefeitura Municipal que atendeu um pedido de patrolamento de várias ruas da Lagoa das Flores enviado pelo seu gabinete.

Saúde - Pereira destacou ainda a reunião com o Conselho de Saúde local, junto com o vereador Júlio Honorato (PT), onde foram apresentados diversos problemas no atendimento à população, a exemplo de uma população de 9 mil pessoas que são atendidas por uma só equipe de saúde na região. O vereador solicitou da Secretária de Saúde, Márcia Viviane, a ampliação do posto de saúde e da equipe que atende o bairro, além da criação uma nova equipe de atendimento para a Fazenda Paixão. “São muitas as carências e os desafios, mas juntos, vamos trabalhar para solucionar estas questões”, concluiu.

Maio 2024