Imagem Hudson Castro agradece apoio dos vereadores

Hudson Castro agradece apoio dos vereadores

19/12/2012 11:10:00

Em seu discurso na sessão desta quarta-feira (19), o vereador Hudson Castro (PCdoB) parabenizou a Federação de Automobilismo da Bahia pela realização do Campeonato Baiano de Kart, que aconteceu no último domingo (16), no kartódromo de Vitória da Conquista. Segundo o parlamentar, o Campeonato foi um sucesso, o que contribui para consolidar o esporte no município.

Natal da Cidade - Castro parabenizou a Prefeitura pela realização do Natal da Cidade, programação que vem movimentando a cidade na última semana. “Ficamos felizes ao perceber que as pessoas estão satisfeitas com a programação do Natal da Cidade. Devemos dar mais apoio para que o projeto seja ampliado”, disse o vereador.

Em seu discurso, o parlamentar ressaltou que esta foi sua ultima sessão ordinária e agradeceu a todos os que contribuíram em sua jornada como vereador. Citou os servidores da Câmara e colegas vereadores que deram apoio ao parlamentar em sua trajetória no Legislativo. “A população pode sentir orgulho da Câmara que tem”, declarou.

O vereador parabenizou ainda a Mesa Diretora pela forma como conduziu a Casa no último biênio, e solicitou que os parlamentares que permanecerão na próxima legislatura continuem trabalhando pelo desenvolvimento do município. O parlamentar cobrou a criação de uma secretaria municipal específica para o esporte e também mais investimentos na área.

“Peço a vocês que busquem sempre o equilíbrio, pois precisamos valorizar as pessoas. Estarei à disposição de todos. Continuem lutando pelo nosso povo”, declarou o vereador, concluindo seu último discurso na tribuna da Câmara.

Maio 2024