10/12/2012 10:00:00
Um contrato entre a Caixa Econômica e a Prates Bomfim vai viabilizar a construção de 540 unidades habitacionais
O presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Vasconcelos (PT), participou, na última sexta-feira (7), da solenidade de assinatura de um contrato entre a Caixa Econômica Federal e a Prates Bomfim Engenharia, no valor de R$ 35 milhões, para a construção de 540 unidades habitacionais no bairro Espírito Santo.
A estimativa é que sejam beneficiadas 2.160 pessoas, por meio do programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida. Além disso, as obras vão gerar cerca de 250 empregos diretos e uma estimativa de outros duzentos indiretos.
“Mais uma vez Vitória da Conquista se firma como uma das cidades mais dinâmicas do país, especialmente com os investimentos do Governo Federal”, comemora Fernando Vasconcelos, destacando o importante papel do Legislativo no desenvolvimento do município.
A solenidade aconteceu na Superintendência da Caixa do Sudoeste Baiano, e contou com a presença do superintendente José Ronaldo Maia; do gerente geral, Claudeir Pereira; dos diretores da Prates Bomfim, Luciano Bomfim e Gilberto Prates; do deputado estadual José Raimundo Fontes; do chefe de Gabinete do prefeito Guilherme Menezes, Márcio Higino e do ex-prefeito Hélio Ribeiro.
Fotos: Blog do Anderson