10/10/2012 10:00:00
Na sessão desta quarta-feira (10), o vereador Arlindo Rebouças (PMN), líder da bancada de oposição, criticou a contratação de assessoria técnica que vai elaborar um projeto de viabilidade da construção da barragem do rio Pardo, que irá abastecer Vitória da Conquista.
Segundo o parlamentar, projeto semelhante já foi elaborado anteriormente, o que configura-se como gasto desnecessário dos recursos públicos. “Já é a terceira vez que verbas públicas são gastas para a elaboração de um projeto de viabilidade da construção da barragem”, disse.
Rebouças fez duras críticas ao Governo Municipal, apontando projetos em que foram aplicados recursos públicos, e que não funcionam efetivamente. “É um governo incompetente. Mas graças a Deus esse governo está passando por que o povo quer”, disse, ressaltando que a fábrica de medicamentos, o restaurante popular e o aeroporto que ainda não saíram por incompetência da Prefeitura, segundo o vereador.
Ainda em seu discurso, Rebouças afirmou que o prefeito utilizou a máquina administrativa para fazer campanha política de determinados candidatos. “Lamentamos a postura do prefeito”, concluiu.