30/05/2012 10:50:00
Em seu discurso na sessão desta quarta-feira (30), a vereadora Lúcia Rocha (DEM) também comentou a seca que assola a zona rural de Vitória da Conquista. A parlamentar defendeu a construção de barragens como estratégias de enfrentamento da estiagem. Rocha solicitou do Governo do Estado a construção de uma barragem no rio Ribeirão, o que, segundo a parlamentar, vai contribuir para a solução definitiva do problema.
Outro assunto comentado pela vereadora foi o desligamento, a partir das 21h, do semáforo da Avenida Brumado, nas imediações do Seminário dos Capuchinhos. “Peço a Prefeitura que venha consertar o semáforo e que determine que o mesmo fique ligado, pelo menos, até às 22h”, disse.
O esgoto que corre a céu aberto na Avenida brumado, especialmente em frente ao Seminário dos Capuchinhos, também foi destaque no discurso de Rocha. “Chamo atenção dos nossos secretários municipais para o problema”, disse, cobrando a pavimentação asfáltica das Avenidas Frei benjamim, Guanambi, Caetité e Serrinha. Segundo a parlamentar, tais ruas estão precisando de urgente manutenção.