Imagem Colégio Militar de Conquista realiza solenidade para recepcionar os novos alunos

27/04/2012 10:52:00

O Colégio da Policia Militar de Vitória da Conquista realizou na tarde desta quinta-feira (26), solenidade de entrega da boina azul para os 233 novos alunos da unidade. O momento é considerado como uma espécie de batismo para os novatos.

Segundo o diretor do colégio, Coronel Inácio Lira, a data já faz parte do calendário do CPM. “A Policia Militar fica feliz por contribuir para formação desses jovens, oferecendo um ensino diferenciado e de qualidade”, disse o diretor.

A solenidade também foi marcada por uma premiação concedida aos três melhores alunos de cada série no ano de 2011.

Dentre as autoridades presentes no evento estavam os vereadores Arlindo Rebouças (PMN) e Gilzete Moreira (PSB), representando a Câmara Municipal.

Para o vereador Arlindo Rebouças a qualidade do ensino prestado pelo “Colégio da Policia Militar hoje, em termos de aprendizado, se destaca nacionalmente e isso graças à dedicação da sua diretoria e professores”. “Quando o assunto é educação nós temos que brigar por melhor qualidade a cada dia que passa”, falou Rebouças.

O vereador Gilzete Moreira destacou o empenho da direção do Colégio na busca da excelência. “Parabenizo a direção do CPM pelo excelente trabalho que vem sendo realizado aqui, agente vê os resultados e a satisfação dos pais em ter os filhos estudando nesta escola”, disse Moreira.

Maio 2024